sábado, 8 de dezembro de 2012

RDJ desenhos.

  O que é isso: RDJ? Isso é uma sigla, agora irei mostrar os meus desenhos relacionados a essa sigla, que é um nome, Robert Downey Jr ( mais conhecido como homem de ferro). Pra que tratamento especial? Não é um tratamento especial, eu quero simplismente me livrar logo de todos esses desenhos relacionados a ele. Não que não goste dele, é um ator talentoso mas esses desenhos estão guardados já faz um tempo ( são antigos), bora lá então.

 




















Esta é uma caricatura do jovem RDJ, que fazia filmes desde os 5 anos ( poucos sabem disso). Esta foto é dos anos 90 ,do filme Morrendo e Aprendendo

O desenho não fui eu que criei. Copiei de um desenhista profissional.
Esta é uma apresentação dos vários personagens de RDJ

Parte 2

Um comentário: