sábado, 8 de dezembro de 2012

Desenhos & notes

    Crei esse blog afim de divulgar meus desenhos, postar coisas de meu agrado e de vez em quando falar de mim durante essas férias. Não irei exibir a minha vida pessoal, tudo o que precisam saber de mim estará no meu perfil. Espero que desta vez, ao contrario das outras, esse blog venha durar. É bem provável que eu escreva novamente apenas nas férias de julho, por isso vou aproveitar dezembro e janeiro e postar tudo que quiser. Eu não tenho muitos desenhos em minha pasta ( na verdade terei que procurá-la mais tarde), por isso alguns desenhos estarão em folhas de pauta, como esse aqui.

Esse desenho, infelizmente não tive escolha de fazer em uma folha branca ou não, eu estava no meio de uma aula de história quando me veio a cabeça fazer o mais famoso habitante de Asgard ,(depois de seu pai Odin) Thor. Já nem preciso dizer que estou com a corda no pescoço em historia (metade do que eu faço é feito na hora da aula), existe lugar melhor para incentivar a imaginação nessas horas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário